Evento 100 Anos da Terapia Ocupacional discute conjuntura política e perspectivas profissionais

O diretório acadêmico Direito por Direito, em conjunto com professores do Departamento de Terapia Ocupacional da UFPE, promove a XV edição da Jornada de Debates da Terapia Ocupacional “100 anos da Terapia Ocupacional: conjuntura política e perspectivas profissionais”. O evento acontecerá nos dias 1º e 2 de setembro. Na sexta-feira (1º), será das 8h às 17h e, no sábado (2), das 8h às 12h, no auditório da Associação dos Docentes da UFPE (Adufepe).

A programação da XV Jornada de Terapia Ocupacional tem em sua programação palestras, relatos e apresentação de trabalhos. O propósito do evento é oferecer aos estudantes de Terapia Ocupacional o incentivo para dar seguimento às atividades do diretório acadêmico e também nas associações de classe quando profissionais. Os estudantes que irão participar do evento poderão validar a atividade como carga horária complementar em sua formação.

Jornada de Terapia Ocupacional
(81)99863.2952/98534.2465