Estreia novo programa da Rádio Universitária FM sobre música de concerto

“Escuta Aqui” é o novo programa de música de concerto da Rádio Universitária FM 99,9 MHz. Será transmitido de segunda a quinta-feira, a partir das 22h. É um programa que visa sair do lugar comum dos grandes clássicos, trazendo para o ouvinte da Região Metropolitana de Recife variadas formações e gêneros musicais de diversos países e períodos históricos. Nas segundas, o foco será a música antiga; nas terças, algum país; nas quartas, um compositor ou instrumento; e nas quintas, música brasileira. A coordenação é do professor Artur Ortenblad, do Departamento de Música do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE.

Data da última modificação: 08/07/2022, 16:16