Engenharia de Produção promove palestra com professor de universidade polonesa

Jerzy Michnik é professor do Departamento de Economia da Universidade de Katowice, na Polônia

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da UFPE promove a palestra “Wings: Weighted Influence Non-linear Gauge System”, ministrada pelo professor Jerzy Michnik amanhã (12), às 14h30, no Departamento de Engenharia de Produção.

Michnik é professor do Departamento de Economia da Universidade de Katowice, na Polônia. Seus principais interesses de pesquisa atuais englobam a Teoria Geral de Sistemas (Systems Thinking), análise de decisão e aplicações para solucionar problemas complexos, gestão estratégica e gestão da inovação.

O professor é autor de diversos artigos publicados em revistas e livros internacionais, além de fazer parte do corpo editorial de periódicos A1 na Engenharia de Produção, tais como Decision Support Systems, International Journal of Applied Management Science e Journal of Economics and Management.

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
(81) 3879.5555 / 5556