Empresa Júnior Watt Consultoria abre processo seletivo na próxima segunda-feira (3)

Watt é impulsionada pela ideia de transformar, fazer a diferença e pôr em prática aquilo que a grade curricular proporciona

A partir da próxima segunda-feira (3), terá início o processo seletivo para a formação da equipe 2021 da empresa júnior Watt Consultoria. As vagas destinam-se a todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação ou ABI - Engenharia oferecidos pela UFPE. A primeira etapa do processo seletivo consiste no envio de currículo, comprovante de matrícula do período 2020.1 e preenchimento de formulário on-line até o dia 14 de maio.

Fundada em 2015 por estudantes de Engenharia da UFPE, a Watt Consultoria é uma empresa júnior impulsionada pela ideia de transformar, fazer a diferença e pôr em prática aquilo que a grade curricular proporciona. A Watt Consultoria conta atualmente com o apoio de empresas parceiras no que diz respeito a capacitações e fechamento de contratos, além dos professores tutores, que os orientam com eficácia e comprometimento. Tudo isso tornou possível o cumprimento diário de uma das principais missões da empresa: gerar transformação através da realização de serviços de excelência, que, além de possuírem preços competitivos para o mercado, podem ser comparados àqueles realizados por empresas seniores.

Watt Consultoria (@wattconsultoria)

pessoas@wattconsultoria.com.br