Notícias Notícias

Voltar

Divulgado resultado do Edital Pibexc de Apoio Financeiro a Programas e Projetos de Extensão e/ou de Pesquisa

O termo de compromisso será disponibilizado na reunião a ser realizada amanhã (13), às 9h30, na sala de reunião da Proexc

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), divulga o resultado do Edital Pibexc de Apoio Financeiro a Programas e Projetos de Extensão e/ou de Pesquisa – nº 05/2019. O resultado das ações que terão início de financiamento neste mês pode ser acessado no site da Proexc.

Em conformidade com o item 4.10 do edital, a liberação do recurso financeiro está condicionada à adequação do plano de trabalho do edital, quando necessária, assim como a assinatura do Termo de Compromisso pelo coordenador do projeto. Pede-se que, aos coordenadores que foram solicitadas alterações em suas propostas, realizem as alterações dentro do prazo estipulado.

O termo de compromisso será disponibilizado na reunião de esclarecimento da execução financeira, a ser realizada amanhã (13), às 9h30, na sala de reunião da Proexc.

Todos os coordenadores deverão comparecer à reunião com cópias do RG, CPF, crachá ou contracheque e comprovante bancário com o número da conta corrente.

Mais informações
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc)
(81) 2126.8130

Data da última modificação: 12/12/2019, 14:24