Departamento de Física inscreve candidatos a monitorias em diversas disciplinas até domingo (23)

Monitor receberá cinco bolsas no valor de R$ 381 cada uma, durante o período do semestre letivo

Estão abertas, até domingo (23), as inscrições para a Monitoria 2020.2 do Departamento de Física (DF) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O Programa de Monitoria é um espaço de aprendizagem, proporcionado aos alunos dos cursos de graduação, visando o aperfeiçoamento do seu processo de formação e a melhoria da qualidade do ensino. O monitor receberá cinco bolsas no valor de R$ 381 cada uma, durante o período do semestre letivo, a partir do término do prazo de cadastramento dos monitores, previsto no cronograma de monitoria. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Para participar, o monitor precisa estar regularmente matriculado no semestre o qual pretende exercer a monitoria e cursando disciplinas em curso de graduação da UFPE; ter cursado e obtido aprovação na disciplina ou equivalente a que se refere à monitoria (essa equivalência deverá estar registrada no Siga); no caso de ter tido reprovação em disciplina obrigatória, essa já deve ter sido recuperada antes da inscrição na monitoria; ter disponibilidade de 12 horas semanais para as atividades de monitoria; e não estar em atividade acadêmica no mesmo horário da realização da monitoria.

Professor Eduardo Dias

eduardo.dias@ufpe.br