Cling oferta vagas para curso de inglês na modalidade iniciante para estudantes bolsistas da Proaes

Estudantes interessados devem preencher formulário de inscrição até esta sexta-feira (19)

A Coordenação de Línguas e Interculturalidade (Cling) da UFPE, em parceria com a Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), disponibiliza 20 vagas nas turmas do curso de língua inglesa (modalidade iniciante) para estudantes bolsistas da Proaes. As vagas serão distribuídas em duas turmas, aos sábados, sendo dez vagas para a turma das 8h às 11h e dez vagas para a turma das 14h às 16h. As aulas serão realizadas exclusivamente de forma on-line. Não haverá aulas presenciais.

Os estudantes interessados devem preencher o formulário de inscrição até esta sexta-feira (19). Os critérios que serão avaliados para a seleção são: ser estudante bolsista da Proaes (critério eliminatório); não ter reprovação por falta, por nota ou cancelamento de disciplinas no último semestre regular anterior à pandemia – 2019.2 (critério eliminatório); e o coeficiente de Rendimento Escolar Geral e Média Geral (critérios de desempate). O resultado com os nomes dos selecionados será divulgado até o próximo dia 24.

Data da última modificação: 18/03/2021, 17:55