Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFPE realiza eleições de diretor e vice-diretor do centro na próxima semana

A votação acontecerá através do sistema eletrônico da Universidade, o Helios Voting

O Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza eleições de diretor e vice-diretor do centro na próxima semana. A consulta à comunidade para a definição da diretoria do centro para o quadriênio 2021-2025 acontecerá nos dias 15 e 16 deste mês, a partir das 8h do dia 15 às 16h do dia 16. Os candidatos homologados para concorrerem no pleito pela Comissão Eleitoral do CFCH são: Maria da Conceição Lafayette de Almeida para diretora e Ricardo Pinto de Medeiros para vice-diretor, atuais diretora e vice-diretor. A eleição acontecerá através do sistema eletrônico de votação da Universidade, o Helios Voting.

A votação será on-line, através do sistema e-Votação UFPE, que utiliza a tecnologia Helios Voting. Todos os votantes (discentes, docentes e técnicos administrativos) receberão o link da eleição em seu e-mail institucional. Para tirar dúvidas sobre o processo de votação e acompanhamento das apurações, a Diretoria de Comunicação (Dircom) da Universidade produziu um vídeo explicativo, disponível no canal da UFPE no YouTube.

Data da última modificação: 08/04/2021, 17:22