Centro de Estudos Avançados da UFPE seleciona bolsistas

O Centro de Estudos Avançados (CEA) da UFPE – centro especializado na promoção e divulgação das artes, culturas, ciências e humanidades, abre processo seletivo para compor o seu quadro de bolsistas. Podem participar estudantes da UFPE das áreas de Design, Artes Visuais e Publicidade e Propaganda, do 4° ao 6° períodos.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail institutosinternacionaisufpe@gmail.com, com as seguintes informações: Assunto: Inscrição para seleção de bolsistas do CEA; Anexos: Currículo Lattes ou Vitae, Histórico Escolar, Portfólio (para estudantes de design); e um breve texto explicando seu interesse em participar do CEA.

institutosinternacionaisufpe@gmail.com

Data da última modificação: 06/01/2022, 16:10