Notícias Notícias

Voltar

CAV realiza I Seminário de Estudos em Recreação e Lazer em agosto

O seminário é uma iniciativa do Núcleo de Educação Física e Ciências do Esporte do CAV

Nos dias 18 e 19 de agosto, o canal oficial da UFPE no YouTube irá transmitir o “I Seminário de Estudos em Recreação e Lazer: A vivência do lazer neste tempo de pandemia da Covid-19”. O objetivo do I SERL é promover a troca de conhecimento com pesquisadores e profissionais da área de Educação Física através de palestras e apresentação de trabalhos, além da troca de ideias sobre as possibilidades de vivências de lazer durante o período da pandemia no âmbito da gestão de projetos e experiências de lazer neste período.

As inscrições para os que desejam participar apenas como ouvinte estarão abertas até o dia 13 de agosto; já os que desejam submeter trabalhos para avaliação têm até o dia 24 de julho para fazê-lo no site oficial do evento.  No site oficial, também estão disponíveis a lista completa de palestras, instruções para submissão de trabalhos e programação do evento.

O seminário é uma iniciativa do Núcleo de Educação Física e Ciências do Esporte do CAV-UFPE, sob a coordenação da professora Isabeli Pinheiro e da técnica desportiva Cleide Lima Filha.

Mais informações
seminariorecreacaoelazer@gmail.com

Data da última modificação: 15/07/2021, 19:16