Câmara Municipal do Recife e Conselho Regional de Educação Física prestam homenagem a profissionais de Educação Física

Professoras do CAp Paula Roberta Paschoal Boulitreaue e Rita Cláudia Batista Ferreira foram homenageadas

As professoras de Educação Física do Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE Paula Roberta Paschoal Boulitreau e Rita Cláudia Batista Ferreira estão entre as homenageadas em sessão solene na Câmara Municipal do Recife na última quinta-feira (25), em iniciativa foi organizada pelo Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (Cref12/PE) e pelo vereador Rinaldo Júnior (PSB).

Destaques na área educacional, as professoras homenageadas fazem da Educação Física escolar um instrumento de transformação na vida dos alunos e toda comunidade escolar. “A Educação Física escolar evidencia a liberdade cognitiva e emocional dos estudantes para a aprendizagem. Isso é um fator importante para que haja um ambiente de convívio onde o respeito e tolerância devem ser trabalhados. As professoras homenageadas na sessão solene são destaque no Recife quando o assunto é Educação Física escolar", destacou o professor Lúcio Beltrão, presidente do Cref12/PE.

Data da última modificação: 30/11/2021, 16:52