Biblioteca Central oferece capacitação com foco no delineamento da pesquisa científica

Módulo é destinado aos estudantes, professores e técnicos da UFPE e também para instituições parceiras

O delineamento da pesquisa científica – com foco no desenvolvimento de título, tema, introdução, problema, hipóteses, metodologia, alguns tipos de pesquisa e outros – é o foco da capacitação “Delineando a pesquisa”, promovida pela Biblioteca Central (BC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O módulo será amanhã (3), das 8h30h às 12h, via Google Meet.

Serão oferecidas cem vagas e o formulário para inscrições já está disponível. Não haverá lista de espera. O participante receberá certificado com a carga horária correspondente ao módulo. A capacitação é destinada aos estudantes, professores e técnicos da UFPE e também para instituições parceiras. O treinamento será totalmente on-line, via plataforma Google Meet.

Biblioteca Central

pesquisabc@ufpe.br