Assessoria de Comunicação seleciona dois bolsistas de Rádio, TV e Internet

É necessário estar cursando a partir do 5º período

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com duas vagas abertas para bolsistas de Rádio, TV e Internet. A seleção tem como público-alvo estudantes da própria Universidade. Os selecionados irão atuar no período da tarde, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

É preciso estar cursando a partir do 5º período da graduação de RTVI e ter conhecimentos básicos do software Audacity, disponibilidade de ferramentas tecnológicas para realizar as tarefas diárias remotamente e habilidade para produção textual e locução.

Os interessados devem mandar currículo e portfólio, caso possuam, para o e-mail da Ascom (ascom@ufpe.br), com o título “Seleção Bolsista Ascom”, até terça-feira (22). Por conta da pandemia, os bolsistas irão desenvolver as atividades de forma remota. Com o retorno ao trabalho presencial, ainda sem data prevista, as funções serão desempenhadas no prédio da Reitoria, no Campus Recife.

ascom@ufpe.br

Data da última modificação: 18/06/2021, 16:39