Alunos da UFPE vencem 6ª Gincana Pernambucana de Economia

A dupla de alunos do curso de graduação em Ciências Econômicas da UFPE (Recife) Germano Wallerstein Ferreira Gomes e Guilherme Antonio Calabria Bayma Costa (bolsista do PET Economia UFPE) conquistou o primeiro lugar na 6ª Gincana Pernambucana de Economia, realizada pelo Conselho Regional de Economia – Pernambuco (Corecon-PE) . A premiação acontecerá durante evento em comemoração ao Dia do Economista, no dia 10 deste mês, às 14h, no auditório do Banco Central no Recife.

O 2° lugar ficou com Tayene Trajano de Moura e Núbia Costa Santos (Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE), e o 3° lugar ficou com Rafael da Silva Sperança e Ivanildo Batista da Silva Junior (UFRPE).

Data da última modificação: 04/08/2017, 13:14