Aluno de Comunicação da UFPE vai compor júri universitário do Ampro Globes Awards 2018

Este é o maior prêmio de Live Marketing do mundo

O estudante Élter Araújo, do 5° período de Comunicação Social do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE (CAA), em Caruaru, foi convidado para compor o júri universitário da etapa nacional do Ampro Globes Awards 2018, que é o maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado por The MAA Worldwide Globes da associação norte-americana Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW).

O CAA conta com ampla participação no Globes Awards há algumas edições. A aluna Valderiza Pereira foi a jurada discente representando todos os cursos de Comunicação Social de PE em 2017 e a professora Izabela Domingues já participou do júri profissional em 2015.

Data da última modificação: 12/09/2018, 14:38