Academia Pernambucana de Ciências promove webinar sobre o impacto da pandemia na Educação na quinta-feira (21)

Reitor Alfredo Gomes participará da discussão on-line

Dentro da programação da série de videoconferências (webinars) que a diretoria da Academia Pernambucana de Ciências (APC) vem promovendo sobre o impacto da Pandemia da Covid-19 em diversos setores e aspectos da vida, ocorrerá nesta quinta-feira (21), às 10h, a próxima edição, que vai abordar “O impacto da Covid-19 na Educação Pernambucana”.

Após o sucesso do 1º webinar, realizado no contexto da Marcha Virtual pela Ciência SBPC, a edição desta semana vai contar com a participação do professor e coordenador da atividade, Alex Sandro Gomes (UFPE, APC, SBC, ABD); do reitor da UFPE, Alfredo Macedo Gomes; do secretário Estadual de Educação, Frederico da Costa Amancio; e de José Ricardo Diniz, presidente do Sinepe. Cada palestrante terá de 15 a 20 minutos para falar.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom e poderá ser acessado aqui. O público-alvo, segundo o organizador, é amplo, “mas certamente o conteúdo interessa mais aos professores e estudantes das universidades e ensino médio público e privado, pois os participantes convidados são gestores desses sistemas”.

Data da última modificação: 19/05/2020, 15:27