Notícias Notícias

Voltar

Abertas as inscrições para a 1ª Semana de Integração Geológica

Evento será de 28 a 31 deste mês, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife

Interessados em participar da 1ª Semana de Integração Geológica - SIG 2019 podem fazer a inscrição on-line. A inscrição é gratuita e pode ser feita por qualquer pessoa que tenha interesse com o tema. O evento será de 28 a 31 deste mês, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife da UFPE.

O objetivo da semana é integrar a comunidade acadêmica por meio de palestras, minicursos, oficinas e exposição de trabalhos científicos vinculados à Geologia. O evento é dedicado ao Professor Edilton Santos (in memoriam), por sua trajetória como professor e pesquisador do Departamento de Geologia da UFPE. Também serão homenageados os docentes Alcides Sial, Valdir Mansos, Lucila Borges e Sandra Barreto por toda a dedicação e contribuição para a Ciência Geológica.

A semana é uma promoção do Diretório Acadêmico Livre de Geologia. A equipe organizadora acredita que a comunidade geológica não é um ambiente exclusivo dos geólogos e geólogas, mas sim de toda a sociedade. A ideia é que toda a comunidade científica venha colaborar para a concretização do evento.

Mais informações
Departamento de Geologia
(81) 2126.8240

 

 

Data da última modificação: 23/05/2019, 20:31