Notícias Notícias

Voltar

Aberta seleção de professor de italiano para o Nucli

A seleção terá duas etapas: prova de títulos e prova didática

Está aberto o processo seletivo simplificado para contratação de professor de italiano para atuar no Núcleo de Línguas (Nucli-UFPE), iniciativa do Núcleo Gestor da Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras, com o apoio da Embaixada Italiana. O candidato selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 3.500,00 fornecida pela Embaixada Italiana. O contrato prevê carga horária semanal de 20h e 24 meses de duração, renovável por igual período. As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 deste mês, de acordo com orientações do edital.

A seleção terá duas etapas: prova de títulos e prova didática, que consistirá em uma microaula através de webconferência, em língua italiana, com duração máxima de 20 minutos, acerca do tema “La mobilità accademica tra il Brasile e l’Italia ai tempi dell’emergenza Covid-19”.

Durante o período de pandemia, o professor poderá realizar todas as atividades a distância, devendo retomar as atividades presenciais no local de trabalho designado quando houver o retorno das atividades pedagógicas no campus. Outras informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Data da última modificação: 12/04/2021, 16:19