Notícias Notícias

Voltar

24º Curso de Extensão sobre Isótopos Estáveis e Radiogênicos começa dia 22 de julho

Inscrições presenciais vão até o dia 19 e on-line, até o dia 22 de julho

Entre os dias 22 de julho a 6 de agosto, o Departamento de Geologia realizará o 24o Curso de Extensão sobre Isótopos Estáveis e Radiogênicos, no anfiteatro do 5º andar do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG). O curso de extensão tem duração de 13 dias úteis, com 75 horas teóricas e seis horas práticas. O público alvo do evento são pós-graduandos e graduandos, além de professores e profissionais em Geociências e áreas afins.

Interessados em participar podem realizar sua inscrição até o dia 22 de julho no site do Sympla ou até o dia 19 de julho na secretaria do Laboratório de Isótopos Estáveis do Núcleo de Estudos Geoquímicos (NEG-Labise), localizada no Departamento de Geologia. A programação completa do curso, com os conteúdos que são abordados em sala, está disponível no site da inscrição.

O curso tem como objetivo principal proporcionar o conhecimento geral sobre diferentes técnicas nas datações radioativas e sobre a sistemática e aplicação de isótopos estáveis e radiogênicos a problemas geológicos e noutros ramos do conhecimento. Ao final do curso, para garantir a certificação dos participantes, será realizada uma avaliação a partir da apresentação de projeto utilizando os métodos estudados durante o curso, considerando as limitações e a integração dos mesmos.

Mais informações
Secretaria do NEG-Labise
(81) 2126.8242
lab.neglabise.2011@gmail.com

 

 

Data da última modificação: 05/06/2019, 17:38