Conexão UFPE Conexão UFPE

100 anos da Semana de Arte Moderna

Quais os ecos da Semana de 22 que ainda ressoam nas artes visuais, na literatura e na música?

Na volta das férias, o primeiro Conexão UFPE de 2022 fala sobre o centenário da Semana de Arte Moderna. Cem anos depois, quais os ecos daquela semana que ainda ressoam nas artes visuais, na literatura e na música? Para falar sobre o tema, convidamos Maria do Carmo Nino, artista plástica, curadora e professora aposentada da Universidade, Fabio Andrade, professor de literatura brasileira e portuguesa da UFPE e Rachel Casado, pianista e professora do Departamento de Música.

Apresentação: Ariana Pacheco I Produção: Evelyn Gomes, Laryssa Soares e Yuri Costa I Fale com a gente através do https://twitter.com/conexaoufpe/

Rádio Universitária FM - O Conexão UFPE também vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site www.ufpe.br/ntvru.

Ouça o Conexão UFPE também no Spotify, Mixcloud, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts e Amazon Music - Toda quinta-feira, às 17h, você confere um episódio inédito do Conexão UFPE no SpotifyMixcloud, Google Podcasts, DeezerApple PodcastsAmazon Music. Acesse os nossos perfis e não perca nenhum programa.