Notícias Notícias

Voltar

Publicado edital de concessão de passagens aéreas para participação em eventos científicos e/ou missões científico-acadêmicas no exterior

O edital prevê a concessão de passagens aéreas internacionais para docentes e discentes da UFPE, vinculados aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu acadêmicos da UFPE para comparecimento a eventos e/ou missões científico-acadêmicas.

A UFPE, através da Diretoria de Pós-Graduação Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), publicou o Edital PROPG nº 19/2022 – Concessão de Passagens Aéreas para Participação em Eventos Científicos e/ou Missões Científico-Acadêmicas no Exterior.

As solicitações deverão ser encaminhadas inicialmente pelo(a) interessado(a) à PROPG, via formulário eletrônico. Serão especialmente estimuladas as propostas oriundas de Programas de Pós-Graduação ligados aos Centros Acadêmicos de Vitória (CAV) e Caruaru (CAA), bem como aquelas vinculadas a pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável Globais (ODS), acordados pela ONU. Poderão ser solicitadas passagens aéreas para eventos científicos e/ou missões ocorridos entre os meses de janeiro a junho de 2023, conforme cronograma disponível no edital.

O total estimado de recursos para o edital é da ordem de R$ 107.000,00 (cento e sete mil reais) com recursos próprios da UFPE.

O edital na íntegra pode ser acessado na página de editais da PROPG.

Mais informações
Coordenação de Editais – PROPG ( ou 2126-7048/whatsapp business)
Gerência Financeira – PROPG ( ou 2126-8144/whatsapp business)

Data da última modificação: 10/11/2022, 14:05