Notícias Notícias

Voltar

PROPG publica edital de concessão de passagens aéreas nacionais para participação em eventos científicos e/ou missões científico-acadêmicas

O edital prevê a concessão de passagens aéreas nacionais para docentes e discentes da UFPE, vinculados aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu acadêmicos avaliados com notas 3, 4 ou 5 na avaliação Quadrienal 2017-2020 realizada pela CAPES, para comparecimento a eventos e/ou missões científico-acadêmicas.

A UFPE, através da Diretoria de Pós-Graduação Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), publicou o Edital PROPG nº 02/2023 – Concessão de Passagens Aéreas para Participação em Eventos Científicos e/ou Missões Científico-Acadêmicas no País.

As solicitações deverão ser encaminhadas inicialmente pelo(a) interessado(a) à PROPG, via formulário eletrônico. Serão especialmente estimuladas as propostas oriundas de Programas de Pós-Graduação ligados aos Centros Acadêmicos de Vitória (CAV) e Caruaru (CAA), de Programas de Pós-Graduação com nota 3 na avaliação Quadrienal 2017-2020 da CAPES, bem como aquelas vinculadas a pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável Globais (ODS), acordados pela ONU. Poderão ser solicitadas passagens aéreas para eventos científicos e/ou missões no País que acontecerão no período de março a agosto de 2023, conforme cronograma disponível no edital.

O edital na íntegra pode ser acessado na página de editais da PROPG.

Mais informações
Coordenação de Editais – PROPG
editais.propg@ufpe.br
2126-7048 - WhatsApp

Data da última modificação: 31/01/2023, 16:39