Notícias Notícias

Voltar

Programas de Residência em Saúde se reúnem para o lançamento da Revista Brasileira Interdisciplinar de Residências em Saúde no final de novembro

No dia 29 de novembro, às 15h, acontecerá o lançamento da Revista Brasileira Interdisciplinar de Residências em Saúde (Revista BIRS), no canal oficial da UFPE, através da plataforma Youtube. A revista visa promover a disseminação do conhecimento científico e tecnológico, voltando-se para a divulgação de saberes na área das ciências da saúde, prioritariamente oriundos dos Programas de Residência em Saúde.

A proposta foi desenvolvida por uma equipe formada pelos seguintes editores: Marina de Moraes Vasconcelos Petribú, Sandra Cristina da Silva Santana, Cláudia Porto Sabino Pinho, Debora Farias Batista Leite, Etiene Oliveira da Silva Fittipaldi, Francisca Sueli Monte Moreira, Juliana Fonsêca de Queiroz Marcelino, Ana Carollyne Dantas de Lima, João Henrique Campos, além de outros membros que compõem a equipe técnica e editorial.

A Revista será de livre acesso e contará com publicações contínuas, que serão disponibilizadas através do períodico on-line da UFPE nas línguas inglesa, portuguesa e espanhola. 

Para acompanhar o lançamento, basta acessar o canal da UFPE, através do endereço www. youtube.com/ufpeoficial no dia 29/11 às 15h.

Data da última modificação: 17/11/2021, 14:33