Notícias Notícias

Voltar

Coordenação de Iniciação Científica informa sobre abertura do Siga para avaliação dos projetos Pibic 2021/2022

Os avaliadores têm até o dia 30 deste mês para realizar a avaliação dos trabalhos pelo Siga

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi), por meio da Coordenadoria Geral de Iniciação Científica, informa que já está disponível em seu site primeira lista de professores avaliadores dos projetos submetidos ao Edital 2021-2022 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE (Pibic).

Está disponibilizado também no site do setor o manual do avaliador com as orientações para realizar avaliação dos projetos. Os avaliadores têm até o dia 30 deste mês para realizar a avaliação dos trabalhos pelo Siga.

O professor que não puder realizar a avaliação deverá formalizar o pedido de dispensa de avaliação por meio de processo no Sipac e preencher o formulário próprio e enviar até segunda (14) para a Coordenação de Iniciação Científica da Propesqi.

A Propesqi lembra que, conforme Edital Pibic 2021-2022, é requisito e compromisso do candidato a orientador atender, sem qualquer contrapartida financeira, às convocações para participar dos processos de avaliação do programa, sendo motivo de desclassificação de projeto o descumprimento deste compromisso.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica está funcionando remotamente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br e pelo Whatsapp business 2126-7052.

Data da última modificação: 14/06/2021, 12:41