Agenda de defesas Agenda de defesas

Voltar

Geociências realiza defesa de duas teses de doutorado esta semana

Os resumos estão disponíveis no site do programa de pós-graduação

O Programa de Pós-Graduação em Geociências realizará amanhã (27) a defesa da tese de doutorado “Morfologia e Sedimentologia da Plataforma Continental Interna da Área Bitupitá – Ceará/Brasil”, de autoria da aluna Denise Maria Santos, que foi orientada pelo professor Valdir do Amaral Vaz Manso. A apresentação da tese ocorrerá amanhã, às 9h, na Sala de Projeções do Departamento de Geologia, no CTG-UFPE. 

A banca avaliadora do trabalho é composta, somada ao orientador da pesquisa, pelos professores Virgínio Henrique de Miranda Lopes Neumann (PPGEOC/UFPE), Gelson Luís Fambrini (PPGEOC/UFPE), George Satander Sá Freire (UFC) e Rochana Campos de Andrade Lima Santos (Ufal).

No dia 28 deste mês, haverá outra defesa de tese de doutorado. “Caracterização da Dinâmica Costeira de Itamaracá-PE: Aplicação do Sistema de Modelagem Costeira do Brasil”, produzida pelo doutorando Thiago Lopes de Melo Almeida, será apresentada às 9h, na Sala de Projeções do Departamento de Geologia da UFPE.

O orientador da pesquisa é o professor Almany Costa Santos. A banca examinadora da pesquisa científica conta com a presença dos professores Valdir do Amaral Vaz Manso (PPGEOC/UFPE), Virgínio Henrique de Miranda Lopes Neumann (PPGEOC/UFPE), José Diniz Madruga Filho (UFPE), George Satander Sá Freire (UFC) e Renê Jota Arruda de Macêdo (Univasf), além do orientador da pesquisa.

Confira os resumos no site do programa

Mais informações 
Programa de Pós Graduação em Geociências
(81) 2126 8726/8902

ppgeocufpe@gmail.com

Data da última modificação: 26/02/2018, 14:16