Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Roda de Conversa do mês de agosto aborda o autocuidado e autoconhecimento

O filme Lion Uma Jornada para Casa foi o vencedor da votação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), através da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), realiza mais uma edição do projeto Roda de Conversa, que faz parte do programa Fluir com a Vida. Desta vez, o tema abordado será o autocuidado e autoconhecimento. O evento acontece na próxima sexta-feira (26), às 9h, no auditório do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT), no Campus Recife. 

A programação está voltada para a comunidade interna e externa da UFPE e os interessados devem se inscrever no formulário on-line. Há limites de vagas. Vale lembrar que os servidores da Universidade possuem o direito de reservar 5% da carga horária semanal para participar de ações e projetos sobre qualidade de vida, de acordo com a Resolução 07/2021- Consad.

O filme a ser exibido na Roda de Conversa foi decidido através de votação. As opções eram Little Miss Sunshine (Pequena Miss Sunshine), Eat Pray Love (Comer, Rezar e Amar) e Lion Uma Jornada para Casa. Este último foi o vencedor.

Após a discussão sobre o filme, vai acontecer o debate envolvendo todos os participantes, com o objetivo de discutir os tópicos levantados pela obra. A psicóloga Hildes Delduque, da UFPE, será a facilitadora da discussão.

Nas últimas sextas-feiras de cada mês acontece uma nova edição do Roda de Conversa. As temáticas dos novos diálogos vão ser definidas com a participação dos grupos formados a cada encontro ou podem variar conforme necessidade.

Mais informações
qualidade.vida@ufpe.br

Data da última modificação: 19/04/2023, 16:32