Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe abre inscrições para curso preparatório para pós-graduação e oferece palestra sobre envelhecimento

As inscrições para o curso podem ser feitas até o dia 16

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Coordenação de Formação Continuada (CFC) da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), divulga oferta de preparatório para curso de pós-graduação destinado aos servidores técnicos e docentes. O curso Academicus - Curso de Elaboração de Projetos de Pesquisa tem início no dia 18 deste mês e finaliza no dia 9 de dezembro.

O curso, que acontecerá na modalidade on-line com encontros síncronos nas sextas-feiras, tem carga horária de 30h e enseja certificação. As vagas são limitadas. As inscrições acontecem até o dia 16 deste mês e podem ser feitas por meio do link. Ratifica-se que é necessário estar logado com o e-mail institucional para preencher o formulário.

Mais informações podem ser obtidas com a Seção de Formação Continuada-CFC/DDP, através do e-mail formacao.cfc@ufpe.br.

Academicus - Curso de Elaboração de Projetos de Pesquisa
De 18/11/2022 a 09/12/2022
On-line, com encontros síncronos nas sextas-feiras

PALESTRA - Proporcionar uma reflexão a respeito do desafio de ser idoso na atualidade. Essa é a proposta da palestra “Envelhecer: uma proposta de afeto”, oferecida pela Progepe, presencialmente, no dia 22 deste mês, das 14h às 17h, na sala C-9 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Para se inscrever basta acessar o link

Data da última modificação: 08/11/2022, 16:51