Webinário aborda oportunidades de estudos em Buenos Aires

Encontro explica sobre como a cidade recebe estudantes internacionais, onde estudar, custo de vida e vistos

A Study in Buenos Aires realizará amanhã (22), das 11h às 12h, uma nova edição do Webinar Informativo para Estudantes Brasileiros, abordando todo o conhecimento necessário para estudar em Buenos Aires. Além de informações sobre as principais universidades da Argentina e suas ofertas, o evento discutirá opções de bolsas para estudar em Buenos Aires (principalmente a nova edição do Programa de Bolsas Latam para Pós-Graduação em Buenos Aires) e o Programa Study Buenos Aires, explicando sobre como a cidade recebe estudantes internacionais, onde estudar, custo de vida e vistos. Para participar do evento, que será realizado através da Plataforma Zoom, basta registrar-se.

Data da última modificação: 21/10/2021, 18:26