Pesquisadora convoca graduandos para verificar impacto do distanciamento social no sono e na memória

Os dados coletados na pesquisa serão analisados no Núcleo de Educação Física e Ciências do Esporte, do Centro Acadêmico de Vitória

A fisioterapeuta Mírian David, doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento da UFPE, está convocando estudantes de graduação para participarem de sua pesquisa que pretende investigar a modulação dos osciladores sincronizados pela luz e por alimento sobre o ciclo sono-vigília, memória, cefaleia, sintomas de ansiedade, depressão, medo e estresse em universitários durante e após distanciamento social.

O estudo tem a coordenação e orientação da professora Rhowena Jane Barbosa de Matos e os dados coletados na pesquisa serão analisados no Núcleo de Educação Física e Ciências do Esporte, do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE. Podem participar da pesquisa alunos e alunas da graduação que morem no Recife. Quem se interessar deve procurar a pesquisadora Mírian David pelo telefone/WhatsApp (83) 98706.1522 ou seu colega, Gilberto Vieira, pelo número (81) 99583.0633.

Data da última modificação: 18/10/2021, 18:34