Departamento de Engenharia de Minas da UFPE promove seminário on-line sobre ensino em Engenharia de Minas

Evento acontece na sexta-feira (6) pelo YouTube

O Departamento de Engenharia de Minas da UFPE (Deminas) e a Associação Brasileira dos Engenheiros de Mineração (Abremi) realizam o I Seminário de Ensino em Engenharia de Minas, a ser realizado no dia 6 de agosto. As inscrições podem ser feitas on-line. Haverá certificados para os participantes.

O evento, inédito na Engenharia de Minas do Brasil, ocorrerá de forma remota com transmissão ao vivo pelo canal da Abremi no YouTube.

O objetivo do evento é dar início ao debate sobre a modernização dos perfis para competências profissionais e estreitar as colaborações entre as universidades, entre universidades e órgãos de classe, bem como entre universidades e indústria, para que se produza como resultados a consciência do perfil profissional para o empreendedorismo e para as novas necessidades impostas pelos mercados ao engenheiro do século XXI.

Data da última modificação: 29/07/2021, 17:16