CCJ promove o XVI Ciclo de Aulas Palestras Resolução de Casos Controversos este mês

O evento será realizado nos dias 7 e 14 deste mês, das 10h às 12h, via Google Meet

O Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove este mês o XVI Ciclo de Aulas Palestras Resolução de Casos Controversos: o método intuitivo no ensino do Direito. O evento, que contará com dois encontros, é voltado para alunos de direito, profissionais em Direito e acadêmicos em geral. As inscrições podem ser feitas até este domingo (6), através do e-mail extensao.ccj@ufpe.br, com as seguintes informações: nome, CPF, e-mail, telefone, instituição, curso e período.

A primeira palestra, de título “Brexit da União Europeia: consequências e perspectivas legais”, acontecerá na próxima segunda-feira (7) e será apresentada pelo professor Geraldo Galindo. O evento será realizado das 10h às 12h e também contará com a participação do bacharel Leonardo Leahy Tenório de Brito.

A segunda palestra acontecerá no dia 14, também das 10h às 12h. Intitulada “Análise crítica da Nova Lei Federal de Licitação”, o encontro será apresentado pelo professor Manoel Erhardt. Ambas as aulas serão ministradas via Google Meet e o link das salas será enviado aos inscritos.

extensao.ccj@ufpe.br

Data da última modificação: 03/06/2021, 19:47