Biomedicina divulga regimento eleitoral para eleição de coordenador e vice-coordenador

Candidaturas devem ser feitas até o dia 9 de agosto

A comissão eleitoral do curso de Biomedicina do Centro de Biociências (CB) da UFPE publicou o regimento eleitoral para a eleição de coordenador e vice-coordenador do curso. As candidaturas das chapas devem ser feitas até o dia 9 de agosto por via on-line, dirigidas ao presidente da comissão eleitoral, por meio de formulário específico, de forma eletrônica.

Os candidatos aos cargos de coordenador e vice-coordenador deverão atender às seguintes exigências: (a) ser professor do curso de Biomedicina, integrante da carreira do Magistério Superior do quadro permanente da UFPE, em efetivo exercício, atuante na graduação do curso de Biomedicina da UFPE há, pelo menos, três anos e estar sob regime de quarenta horas semanais ou dedicação exclusiva; (b) enviar em anexo o plano de trabalho para o biênio (2021-2023)

Após a homologação das inscrições dos candidatos, a Comissão Eleitoral tornará pública no site do curso. O processo de consulta para escolha do coordenador e vice-coordenador do curso de Biomedicina acontece no dia 25 de agosto, das 8h às 20h, por meio de votação facultativa, através do Sistema e-Votação UFPE

eleicao.biomedicina@ufpe.br

Data da última modificação: 30/07/2021, 19:57