Aberto processo seletivo para projeto Caravana da Ciência, Cultura e Esporte

Para participar, os interessados voluntários devem anexar os documentos em formulário on-line

O processo seletivo do projeto Caravana da Ciência, Cultura e Esporte é destinado para estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos: Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Pedagogia, Física e Matemática. Para participar, os interessados devem anexar os documentos no formulário on-line e as inscrições vão até o dia 25 deste mês. A coordenação do programa é da professora Mariana Donato, do Centro de Biociências (CB) da UFPE.

A seleção também contará com entrevista via Google Meet, que acontece no dia 26 deste mês, às 10h.

O projeto Caravana da Ciência, Cultura e Esportes faz parte do programa Pipex (Programa Integrado Pesquisa, Ensino, Extensão). Com ações voltadas para os estudantes das escolas municipais de Passira, do interior de Pernambuco, a seleção procura estudantes que disponham de 12h semanais para atuar voluntariamente, levando exposições e oficinas práticas para o local. A carga horária total do programa é de 744h conforme informado no edital de seleção

Ao todo, serão distribuídas dez vagas da seguinte forma: dois discentes do curso de Biomedicina, dois discentes do curso de Ciências Biológicas Bacharelado, dois discentes de Educação Física (Licenciatura), dois discentes de Pedagogia, um discente de Física e um discente de Matemática.

Coordenadora – professora Mariana Donato

mariana.donato@ufpe.br