Notícias Notícias

Voltar

Universidade Púnguè promove seminário em parceria com a UFPE sobre Dia Mundial da Vida Selvagem

O evento on-line acontece amanhã (3), das 15h às 17h, e é aberto ao público

O Centro de Pesquisa da Universidade Púnguè (UniPúnguè), localizada em Moçambique, promove, em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e o Museu Nacional de Geologia de Moçambique (MNG), seminário on-line sobre o Dia Mundial da Vida Selvagem. O evento, que acontece amanhã (3), das 15h às 17h, é aberto ao público. O acesso será feito pelo Google Meet. 

A programação conta com a palestra “Fósseis da Bacia do Araripe: uma janela para o tempo profundo”, proferida pela professora Flaviana Jorge de Lima, do Núcleo de Biologia do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE. Também integra o evento a palestra “Floresta Fóssil de Tete: um patrimônio mundial por excelência”, ministrada pelo mestre Nelson Nhamuthole (MNG). A moderação é feita por José Tome Mandala, da UniPúnguè. 

O Dia Mundial da Vida Selvagem é comemorado todo o ano em 3 de março. A data foi instituída em 2013 pela Organização das Nações Unidas (ONU) para celebrar os animais e plantas selvagens do mundo e sua contribuição para a vida e saúde do planeta.

Mais informações 
mgauptete@gmail.com 

Data da última modificação: 02/03/2023, 15:43