Últimos dias de inscrição em curso gratuito sobre liberdade de expressão

Estão disponíveis dez vagas para os estudantes de graduação da UFPE

Estão abertas até o dia 15 deste mês as inscrições para o segundo curso do Global Circles da Soliya: “Freedom of speech and its limits”. O curso abordará temas como a liberdade de expressão é percebida em diferentes países, seus limites, discursos de ódio e como combatê-lo sem infringir a liberdade alheia. A iniciativa será realizada de 18 a 29 de outubro e contará com duas reuniões de grupo ao vivo on-line, além de atribuições independentes para cada participante. O programa é gratuito e tem o objetivo de facilitar o diálogo e oportunidades de troca entre jovens sobre questões de impacto social que possuem relevância em todas as culturas e continentes. Estão disponíveis dez vagas para os estudantes de graduação da UFPE.

Para candidatar-se o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UFPE, ter concluído, ao menos, dois semestres acadêmicos no ato de inscrição, possuir média geral igual ou superior a 6,00, e comprovar conhecimentos ao menos intermediários (B2) em inglês. O formulário de candidatura e o edital estão disponíveis no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE.

Data da última modificação: 08/09/2021, 12:59