UFPE realiza mapeamento dos estudantes de pós-graduação stricto sensu

O formulário estará disponível para responder até o dia 30 deste mês

A Universidade Federal de Pernambuco, através da Diretoria de Pós-Graduação Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), do Núcleo de Políticas de Educação das Relações Étnico-Raciais (Erer) e da Comissão de Ações Afirmativas na Pós-Graduação realiza o mapeamento dos estudantes de pós-graduação stricto sensu da Universidade. O mapeamento será realizado através do preenchimento de formulário eletrônico pelos estudantes vinculados aos programas de pós-graduação. O formulário estará disponível para responder até o dia 30 deste mês.

O objetivo é mapear o perfil dos estudantes de pós-graduação stricto sensu da UFPE para auxílio no planejamento, acompanhamento e avaliação das políticas institucionais. Todos os dados coletados são sigilosos e as respostas têm caráter consultivo e de acompanhamento, no sentido de apreender a realidade dos discentes de pós-graduação da UFPE. Para responder o formulário, é necessário utilizar seu e-mail institucional (e-mail UFPE).

Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg)
propg@ufpe.br

Data da última modificação: 09/09/2021, 15:32