UFPE promove o Demoday Projetão 2022.2 no próximo dia 8

Evento ocorrerá no próximo dia 8, às 8h, ocorrerá no auditório do Cesar School (Avenida Cais do Apolo, 563)

No próximo dia 8, às 8h, ocorrerá no auditório do Cesar School (Avenida Cais do Apolo, 563) o Demoday Projetão 2022.2 da UFPE. O Demoday é a apresentação final dos trabalhos desenvolvidos na disciplina de Projetão ofertada para todos os cursos de graduação da UFPE. Neste semestre, os alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Design, Economia, Educação Física, Engenharia Biomédica, Engenharia da Computação, Hotelaria, Secretariado Executivo e Química apresentarão seus projetos com potencial de desenvolvimento para o mercado em evento marcado pela presença de professores, estudantes, empresários do ecossistema empreendedor e inovador do Recife.

As ideias inovadoras foram sendo lapidadas ao longo do semestre e serão apresentadas com seu modelo de negócio e suas funcionalidades bem avançadas. São dez propostas com temáticas que vão desde soluções para idosos, pets, esporte, hotelaria, agricultura e muito mais.

A disciplina de Projetão cumpre com o papel de aproximar a Universidade, o ecossistema do Porto Digital e o mercado de trabalho permitindo que os estudantes se insiram no ambiente criativo e inovador ao mesmo tempo em que abre oportunidades para eles se lançarem como empreendedores.

Professora Carla Pasa Gómez

carla.gomez@ufpe.br