UFPE permanece com atividades remotas nos dias 30 e 31

Suspensão de atividades presenciais atinge os três campi, Recife, Vitória e Agreste; doações estão sendo recebidas no hall da Reitoria

Considerando os transtornos causados nos últimos dias pelas fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife, a UFPE permanecerá com as atividades administrativas e acadêmicas de forma remota nestas segunda (30) e terça-feiras (31), nos seus três campi (Recife, Vitória e Agreste).

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) está, desde o início das chuvas, monitorando o impacto em toda a Universidade. Neste sentido, é fundamental o apoio para garantir acesso às salas para um monitoramento adequado da infraestrutura.

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO – A UFPE informa ainda que continua a receber doações de itens de higiene básica, alimentos, cobertores e roupas, que serão entregues a associações comunitárias que lidam com as famílias atingidas pelas águas e os desabrigados na Região Metropolitana do Recife. Os donativos devem ser entregues no hall da Reitoria da Universidade.

DOAÇÕES EM DINHEIRO VIA PIX – Doações podem ser feitas também em dinheiro para a UFPE Solidária:
Banco do Brasil - Ag:3234-4
Conta:233.063-6  - Título: FADE /DOAÇÃO EMERG CHUVAS 2022