UFPE oferta curso de extensão sobre estratégias tecnológicas para pesquisa em saúde

Público-alvo da capacitação são os estudantes de graduação e pós-graduação e residentes do Centro de Ciências Médicas (CCM)

O Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente (PPGSCA) da UFPE está ofertando o curso de extensão "Estratégias tecnológicas para pesquisa em saúde". As inscrições têm início no dia 20 e seguem abertas até o dia 28 deste mês, por meio do site do Núcleo de Telessaúde.

O curso tem o objetivo de promover a capacitação dos participantes para facilitar o uso de ferramentas tecnológicas para pesquisa em saúde no processo de organização e gestão de referências bibliográficas e citações em trabalhos acadêmicos, técnicos e científicos. A formação visa também otimizar o uso de ferramentas de análise de dados quantitativos para fortalecer o vínculo entre público-alvo e Universidade.

A capacitação é destinada a estudantes da graduação e pós-graduação e residentes do Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPE. Ela será ministrada no formato autoinstrucional EAD, por meio da plataforma Teleducação Indu. O curso de extensão é uma parceria entre o PPGSCA e o Núcleo de Telessaúde (Nutes) da Universidade e está na sexta turma.

contato@nutes.ufpe.br

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:35