UFPE lamenta falecimento da servidora Ana Micheline de Sousa Silva

A servidora tinha 50 anos de idade e trabalhava na Universidade desde 2010

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em especial o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ)/Faculdade de Direito do Recife (FDR), lamenta o falecimento, ocorrido no dia 8 deste mês, da servidora Ana Micheline de Sousa Silva, que era lotada na Escolaridade do CCJ. A servidora tinha 50 anos de idade e trabalhava na Universidade desde 2010.

Ana Micheline de Sousa Silva era assistente administrativa e atuou no Hospital das Clínicas e no Departamento de Energia Nuclear (DEN). Há sete anos, exercia suas atividades na Escolaridade do CCJ. Ela era formada em Administração de Empresas (Fafire), tinha especialização em Marketing (Fcap) e estava concluindo o mestrado em Gestão Pública (UFPE).

Em nota de pesar, o CCJ/FDR afirma que Micheline, como costumava ser chamada, “será lembrada, por todos os que tiveram o prazer de conviver com ela, como uma pessoa muito gentil e disponível para ajudar a todos”.

A UFPE se solidariza com familiares e amigos da servidora neste momento de dor.

Data da última modificação: 10/08/2022, 16:25