UFPE, em parceria com o Projeto Inclusão do Amor, promove II Encontro Internacional Inclusão como Estratégia de Inovação

Evento acontecerá no dia 21, na Concha Acústica da UFPE, das 14h às 17h

A Secretaria de Esporte e Lazer (Segel) da UFPE, em parceria com o Projeto Inclusão do Amor, promoverá o II Encontro Internacional Inclusão como Estratégia de Inovação, no dia 21 deste mês, que é o Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down.

O evento, cujo principal objetivo é desconstruir o capacitismo, acontecerá na Concha Acústica da UFPE, das 14h às 17h, e reunirá docentes, pesquisadores, estudantes, professores e palestrantes na área de Inclusão. Dentre estes, estará o mais renomado palestrante em Inclusão Social do país, Alex Duarte.

Diante da importância da abordagem desse tema nas instituições de ensino, o encontro será destinado, principalmente, a educadores, estudantes e pessoas com deficiência. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas aqui.

Data da última modificação: 07/03/2022, 15:29