Notícias Notícias

Voltar

UFPE divulga listas de classificados da 1ª convocação (2ª classificação) do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022

Também foi divulgada a distribuição por entrada de todos os classificados

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou as listas de classificados da 1ª convocação (2ª classificação) do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022, distribuídas pelos campi de Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. Também foi divulgada a distribuição por entrada de todos os classificados. Todas as listas podem ser consultadas no site do Sisu UFPE 2022.

O início das aulas da 1ª entrada será no dia 20 de junho e o início das aulas da 2ª entrada está previsto para 21 de novembro. Até o dia 1º de julho, o candidato pode ser remanejado para a primeira entrada. Por isso, é importante acompanhar sempre o site do Sisu UFPE 2022 para obter novas informações. O acesso ao Sistema de Informações e Gestão Acadêmica (Siga) será liberado a partir da primeira semana de aula de cada entrada.

A Coordenação do Controle Acadêmico informa que os classificados não precisarão realizar matrícula, pois ela será feita automaticamente, em cada uma das entradas. Não será necessária a entrega de mais nenhum documento. Nenhum ingressante poderá solicitar trancamento de semestre durante o primeiro ano de vínculo com a UFPE. Saiba mais sobre a confirmação de interesse em ocupar vaga no comunicado aos classificados.

LISTA DE ESPERA - A Coordenação do Controle Acadêmico da UFPE informa que haverá uma segunda convocação de novos candidatos da lista de espera, visando ocupar vagas ainda disponíveis. Tal convocação deverá ocorrer na segunda quinzena de maio. 

Data da última modificação: 12/04/2022, 18:48