Notícias Notícias

Voltar

Tübingen Science Bridge promove primeira palestra do ano

Evento on-line e gratuito será realizado em 01 de março com foco na área de Saúde

O primeiro evento on-line do ano do programa Tübingen Science Bridge – Latin America será realizado no dia 1º de março, às 11h, tendo como foco as áreas da Ciência e da Medicina. O tema "Connectomic Reserve: The Secret Connections of the Brain" será discutido por Roberto Lent, professor de Neurociência do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e do Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino, e membro da Academia Brasileira de Ciências. 

TÜBINGEN SCIENCE BRIDGE - O programa, uma iniciativa do Baden-Württemberg Center for Brazil and Latin America at the Universität Tübingen, tem como foco a internacionalização da ciência e da pesquisa. Cientistas de diversas instituições parceiras apresentam seus últimos dados de pesquisa, promovendo um ambiente integrado e construtivo da ciência e ainda disseminando o conhecimento global. 

As palestras on-line do Tübingen Science Bridge são destinadas especialmente a professores e pesquisadores científicos e a alunos de pós-graduação, mas são abertas ao público em geral. Os webinars acontecem em inglês na plataforma Zoom para permitir a discussão e interação.

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:39