Notícias Notícias

Voltar

Projeto Rompendo Barreiras abre inscrição para minicurso sobre audiodescrição

O prazo para inscrição é até amanhã (22), às 18h, através do e-mail rompendobarreirasufpe@gmail.com

Estão abertas as inscrições para dez vagas em minicurso sobre audiodescrição, promovido pelo Rompendo Barreiras, um projeto de extensão vinculado ao Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação (DPSIE), do Centro de Educação da UFPE. Poderão se inscrever docentes, discentes e servidores técnico-administrativos da UFPE, sendo que aqueles que realizam atividades envolvendo estudantes com deficiência visual (cegos e com baixa visão) terão prioridade. O prazo para inscrição é até amanhã (22), às 18h, através do e-mail rompendobarreirasufpe@gmail.com.

O minicurso terá carga horária de 30h/a, sendo dez encontros síncronos de 2h/a pelo Google Meet (às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30 - total 20h/a) e 10h/a assíncronas, através do Google Classroom. As aulas terão início amanhã (22), à noite, através do Google Meet.

Os seguintes temas serão abordados no minicurso: princípios teóricos da audiodescrição; audiodescrição de imagens estáticas; audiodescrição de imagens dinâmicas; desenvolvimento da prática de audiodescrição na UFPE.

Data da última modificação: 21/03/2023, 14:49