Projeto Litpeg Portas Abertas promove visita ao Laboratório de Saneamento Ambiental

Para confirmar presença, o interessado deve inscrever-se pelo formulário on-line

O projeto Litpeg Portas Abertas promove uma visita ao Laboratório de Saneamento Ambiental (LSA), que fica no prédio do Litpeg (Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia), da UFPE. O passeio por um dos tantos laboratórios da UFPE vai acontecer no próximo dia 29, das 9h às 10h.

Aberta a todos os estudantes da UFPE, a visita procura mostrar as instalações e atividades que são desenvolvidas no laboratório. Para confirmar presença, o interessado deve inscrever-se pelo link, informando as suas informações pessoais e atividade que desempenha na UFPE.

eventos.litpeg@ufpe.br

Data da última modificação: 22/11/2022, 15:54