Notícias Notícias

Voltar

Projeto de pesquisa seleciona bolsista de Ciência da Computação, Estatística e Ciências Atuariais

Interessados devem enviar e-mail com histórico escolar e currículo para reciprevufpe@gmail.com até o dia 31 deste mês

O professor Wilton Bernardino, do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UFPE, coordenador do projeto “Análises Estatística e Informações de Processos do Fundo Previdenciário Reciprev (Fase 2)”, está selecionando bolsistas para projeto de pesquisa em parceria com a Reciprev. Com três vagas distribuídas para alunos do Centro de Informática e dos cursos de Estatística e Ciências Atuariais, o projeto terá duração de 14 meses e as bolsas serão no valor de R$ 1.100,00 para cada bolsista. 

Os pré-requisitos para concorrer às vagas são conhecimentos das linguagens: GAMS, Linux, C, R, Python e/ou Java; disponibilidade de 60 horas mensais; ser aluno regularmente matriculado da UFPE; estar cursando a partir do 4° período de curso do Centro de Informática, curso de Estatística ou do curso de Ciências Atuariais.

Os interessados devem enviar e-mail com histórico escolar e currículo para reciprevufpe@gmail.com até o dia 31 deste mês, com título “Seleção Aluno Bolsista – Reciprev”. Os candidatos selecionados serão entrevistados pelos responsáveis do projeto e realizarão avaliação prática.

Data da última modificação: 26/10/2021, 16:54