Projeto de extensão do I-Litpeg abre inscrições para estudantes voluntários

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 deste mês, via formulário eletrônico

A coordenação do projeto de extensão "Ações de Extensão na Formação e Promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação em Petróleo, Gás e Biocombustíveis no Litpeg" está selecionando estudantes voluntários para participação no projeto. Os voluntários obterão certificado de participação com carga horária de extensão e poderão concorrer a bolsas de extensão. As inscrições podem ser feitas, até o dia 9 deste mês, via formulário eletrônico.

Os estudantes que realizarem a inscrição poderão escolher uma das atividades: Programação – auxiliar no desenvolvimento do portfólio virtual do I-Litpeg; e Portas abertas: organizar, incentivar e mostrar projetos sustentáveis vinculados ao Litpeg. Os candidatos devem ter disponibilidade de duas a quatro horas semanais para dedicação às atividades e às reuniões com a equipe. As atividades começam este mês. A duração do projeto é de um ano.

O projeto tem como objetivo promover mecanismos de apresentação das atividades desenvolvidas pelo I-Litpeg para a sociedade por meio de portfólio virtual com foco na promoção da sustentabilidade e desenvolvimento científico, tecnológico e inovador.

Data da última modificação: 02/06/2023, 13:22