Notícias Notícias

Voltar

Programa Opinião Pernambuco traz conversas sobre mídia brasileira e literatura

Entrevistas já estão disponíveis na íntegra no canal da TVU no YouTube

Já estão no canal do YouTube  da TVU os episódios do programa de entrevistas Opinião Pernambuco da semana passada. Esta semana o programa contou com a participação da professora Maria Eduarda Rocha e com Pedro Eurico, secretário de Justiça e Direitos Humanos.

No programa Opinião Pernambuco da última quinta-feira (2), a apresentadora Stella Maris recebeu a professora Maria Eduarda Rocha, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPE, para discutir sobre a autocrítica da mídia brasileira e a sua responsabilidade pela desinformação que vem assolando as redes sociais nos últimos tempos.

O secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, também foi convidado na última semana, para falar sobre seu recém-lançado livro “O Dom que vive em nós – Helder Câmara e a Igreja no meio do Povo”, que traz uma série de entrevistas com pessoas que conviveram e colaboraram com dom Helder Câmara (1909-1999), com relatos exclusivos que demonstram como suas ideias permanecem vivas, como a luta pela igualdade, liberdade e os direitos humanos.

Data da última modificação: 06/12/2021, 16:53