Programa de Pós-Graduação em Química faz seleção de novas alunos para mestrado e doutorado

A inscrição deve ser realizada de forma on-line, até o dia 12 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Química do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da UFPE, Campus Recife, realiza processo seletivo para admissão de alunos aos cursos de mestrado e doutorado com entrada para 2022.1. São ofertadas 15 vagas para cada curso, com vagas para ações afirmativas. Duas vagas adicionais (uma para o mestrado e uma para o doutorado) poderão ser reservadas para servidores da UFPE.

A inscrição deve ser realizada de forma on-line, até o dia 12 de novembro. A lista dos documentos exigidos consta no edital de seleção, que está publicado da edição da última sexta-feira (22) do Boletim Oficial da UFPE e também está disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Química.

A seleção terá duas etapas: 1. Análise do curriculum vitae, do histórico escolar e do manuscrito do pré-projeto; 2. Apresentação e defesa do pré-projeto. O resultado final será divulgado no dia 22 de dezembro, até as 14h.

Data da última modificação: 25/10/2021, 17:01