Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica publica edital para nova turma de doutorado

As inscrições devem ser efetuadas, de 22 a 30 deste mês, no portal público de processos seletivos do Sigaa

O Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT) da UFPE divulgou, no Boletim Oficial da UFPE, o edital para o processo seletivo e de admissão de discentes para a nova turma de Doutorado. As inscrições devem ser efetuadas, de 22 a 30 deste mês, no portal público de processos seletivos do Sigaa.

O interessado deve ter mestrado concluído na área do Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica ou áreas afins realizado em instituições reconhecidas pelo MEC. Para efetuar a inscrição, o candidato deve enviar ficha de inscrição preenchida, cópia do currículo Lattes, CPF, título de eleitor, comprovação de quitação eleitoral (passaporte para estrangeiros), uma foto 3x4 recente, currículo vitae e a efetuação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 até o dia 30 deste mês.

O processo de seleção será em etapa única, com apresentação e defesa do pré-projeto de pesquisa, avaliação do CV e resultado da comissão de heteroidentificação para candidatos autodeclarados negros. O resultado com os aprovados está previsto para ser divulgado no dia 3 de maio, enquanto o período de matrículas será do dia 9 ao dia 15 do mesmo mês. O início das aulas ainda não tem data definida pelo programa.

Acesse o edital pelo link para conferir tudo sobre o direito à isenção da taxa de inscrição, requisitos, datas do processo seletivo, recursos e retirar as demais dúvidas.

Data da última modificação: 21/03/2023, 15:46